Nas Bancas

Camilo de Oliveira de boa saúde

O ator foi ver ‘O Melhor de La Féria’ com a mulher, Paula Marcelo, e encontrou a ex-mulher Io Apolloni, de quem tem um filho, Camilo Humberto.

Redação CARAS
3 de março de 2012, 11:00

Há alguns meses, Camilo de Oliveira decidiu afastar-se temporariamente da televisão para poder descansar. A recuperar forças, o ator, de 77 anos, contou que o seu estado de saúde não é preocupante e que espera regressar em breve ao trabalho: “Esta última série cansou-me um bocadinho e o médico aconselhou-me a descansar. Queria fazer as coisas e já não me sentia capaz. Mas já estou a recuperar e só espero ficar parado mais um mês. Ainda tenho muito para dar, para aprender e para ensinar. Tenho energia para tudo e a minha saúde está ótima!”
Nesta saída o ator teve a companhia da mulher, Paula Marcelo, e encontrou ainda a sua primeira mulher, Io Apolloni, de quem tem um filho, Camilo Humberto, de 43 anos. “Damo-nos todos muito bem. Felizmente, ficámos com uma boa relação. E é bonito que assim seja”, explicou a atriz italiana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras