Nas Bancas

Nick Cannon

Nick Cannon

Getty Images

Nick Cannon tem uma doença auto-imune

O marido de Mariah Carey revelou que, depois dos sustos que apanhou no início do ano, vai ter de ter alguns cuidados para o resto da sua vida.

Redação CARAS
2 de março de 2012, 16:30

Segundo o site Infopédia, uma doença auto-imune faz com que "o sistema imunológico defensivo perca a capacidade de distinguir os corpos estranhos das suas próprias células, passando a direcionar anticorpos contra o próprio organismo".
Foi uma doença deste tipo que fez com que Nick Cannon, de 31 anos, tivesse sido hospitalizado em janeiro devido a uma insuficiência renal e depois em fevereiro, tenha ido novamente ao hospital devido a um coágulo nos rins. "O coágulo nos rins foi muito assustador porque já vi pessoas morrerem devido a isso", confessou o marido de Mariah Carey à revista People.
O comediante e rapper afirmou estar agora concentrado na sua saúde. "Sinto-me abençoado por estar vivo. Se os médicos não tivessem descoberto isto, não sei o que poderia ter acontecido. Foi muita coisa de repente, mas agora está tudo bem. Estou a tentar pôr a minha saúde em primeiro lugar", acrescentou.
O marido de Mariah Carey vai abrandar o ritmo de trabalho e continuar a dedicar-se à mulher e aos filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de 10 meses.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras