Nas Bancas

Maria Roseta já está a ser interrogada

Está a decorrer no Tribunal de Oeiras mais uma sessão do julgamento de Paco Bandeira.

Redação CARAS
2 de março de 2012, 11:01

A ex-mulher de Paco Bandeira, acusado de violência doméstica, maus tratos, devassa da vida privada e posse de arma proibida, está esta manhã a ser interrogada. Maria Roseta revelou em tribunal que o ex-marido a maltratava, insultando-a e humilhando-a em frente a terceiros.
"Os ataques verbais eram muito frequentes. Ele dizia-me: 'Quando abres a boca, ou entra mosca ou sai asneira'", conta Maria Roseta. "Em público mostrava uma grande indiferença por mim. Socialmente, o Paco fazia teatro. Ele é um conversador nato, um sedutor perfeito", acrescentou. "Tínhamos dias espaçados de tranquilidade. Mas a partir de uma certa altura até isso acabou por deixar de acontecer", contou a ex-mulher do músico.
Nesta sessão está previsto que sejam ouvidas algumas testemunhas, entre as quais a irmã de Maria Roseta, Maria de Assunção Ferreira, a ex-mulher de Armando Vara, Helena Mendes, e Ana Paula Nápoles, uma amiga de Maria Roseta.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras