Nas Bancas

Salvador Alves Dias entregou a Roberta Medina o Prémio de Personalidade Turística do Ano.JPG

Roberta Medina distinguida em Lisboa

Salvador Alves Dias entregou à vice-presidente executiva do Rock in Rio o Prémio de Personalidade Turística do Ano.

Redação CARAS
1 de março de 2012, 16:37

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, foi distinguida com o prémio Personalidade Turística do Ano, na Bolsa de Turismo de Lisboa. Salvador Alves Dias, presidente da Associação de Jornalistas Portugueses de Turismo realçou que o Rock in Rio é um dos grandes eventos musicais em Lisboa, que promove o turismo nacional e reforça os laços entre Portugal e o Brasil. "Roberta Medina, responsável pelo evento no nosso País, tem vindo a revelar-se uma embaixadora de Portugal, pois utiliza o seu enorme peso mediático no Brasil num permanente elogio às qualidades turísticas de Portugal”, justificou Salvador Alves Dias.
Durante a cerimónia, Roberta Medina afirmou que ficou "muito lisonjeada com a distinção. Trabalhando em comunicação e tendo esta paixão tanto por Portugal como pelo Brasil, acaba por ser tornar um processo natural sugerir ideias e formatos para promover a cooperação entre os dois países”.
Este prémio tem como objetivo distinguir uma entidade ou personalidade que se tenha notavelmente destacado pela sua ação em favor do turismo português. André Jordan, António Mega Ferreira e João Lagos são algumas das pessoas que já foram receberam este prémio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras