Nas Bancas

138807765.JPG

George Clooney fala sobre os rumores da sua homossexualidade

O ator abordou o tema pela primeira vez durante uma entrevista à 'The Advocate', a publicação americana dedicada à comunidade LGBT.

Redação CARAS
1 de março de 2012, 16:08

É um dos maiores galãs de Hollywood e tem sempre namoradas deslumbrantes. Ainda assim, ou talvez por isso mesmo, ao longo de toda a sua carreira, George Clooney tem sido alvo de rumores que põem em causa a sua heterossexualidade. O ator nunca se pronunciou, mas agora decidiu falar pela primeira vez sobre as notícias que dizem que é gay.
Em entrevista à publicação The Advocate, dedicada à comunidade Lésbica, Gay, Bissexual e Transexual, George Clooney, de 50 anos, afirmou: "Acho a situação engraçada. Mas nunca me vão ver todo chateado a dizer que isso é mentira. Isso seria injusto e pouco simpático para os meus amigos da comunidade gay". "Não vou deixar que façam parecer que ser gay é algo mau", acrescentou o protagonista de Os Descendentes.
A viver uma relação com Stacy Keibler, de 32 anos, o ator disse: "A minha vida pessoal é privada e estou muito feliz com ela. Qual é o problema se as pessoas acharem que eu sou gay? Depois de eu morrer ainda há-de haver quem pense que eu era homossexual. Não me importo nada com isso".
O ator e a namorada espalharam charme e elegância na passadeira vermelha dos Óscares onde esteve também presente Brad Pitt. Os meios de comunicação social americanos dizem que entre Clooney e Pitt há um romance. Clooney também falou sobre a relação com Pitt: "As pessoas acham que eu e o Brad estamos sempre juntos, mas a verdade é que nos vemos talvez duas vezes por ano". "Gosto dele como pessoa e respeito o seu talento, mas também admiro muito o que ele faz para tornar o mundo melhor. Tenho muito orgulho em tê-lo como amigo", acrescentou.
Lembre-se que entre as namoradas de Clooney estão a apresentadora italiana Elisabetta Cannalis e a modelo inglesa, Lisa Snowdon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras