Nas Bancas

Rihanna poderá vir a interpretar Whitney Houston no cinema

Jennifer Hudson e Jordin Sparks são outros dos nomes apontados para dar vida à diva da música recentemente falecida.

Redação CARAS
29 de fevereiro de 2012, 19:08

Segundo o Daily Mail, Rihanna é a preferida da lista para interpretar Whitney Houston no cinema. Na corrida ao papel da diva, que morreu no passado dia 11, estão ainda Jennifer Hudson e Jordin Sparks.
Clive Davis, produtor e amigo pessoal de Whitney Houston, está à frente do projeto e quer começar as filmagens o mais rápido possível. O filme vai retratar a vida e carreira da cantora e a atriz Vivica A. Fox, de 47 anos, e a filha de Will Smith, Willow, de 11, também poderão interpretar a cantora, em diferentes períodos da sua vida.
Curiosamente, em 2011, Rihanna tinha recusado protagonizar um remake de O Guarda Costas, o filme de maior sucesso de Whitney Houston. A cantora dos Barbados afirma que fazer papel de cantora no cinema não é um desafio. "Não gosto quando as cantoras fazem filmes musicais a toda a hora, porque acabam por ser vistas apenas como cantoras. Eu quero interpretar uma personagem", disse à revista OK!.
Rihanna apareceu em Tudo por Elas - Tudo ou Nada, em 2006. Agora a cantora pode ser vista em Battleship - Batalha Naval, um filme de ficção científica que tem estreia marcada em Portugal para 19 de abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras