Nas Bancas

Megan Fox e Brian Austin Green

Megan Fox e Brian Austin Green

Getty Images

Megan Fox fala sobre o marido, Brian Austin Green

A atriz revelou que o seu marido é a sua “alma gémea”.

Redação CARAS
29 de fevereiro de 2012, 17:22

O casamento de Megan Fox e Brian Austin Green parece ser um dos mais sólidos de Hollywood. Em entrevista à revista Cosmopolitan, a atriz revelou que o marido é a pessoa mais importante da sua vida. “Sinto verdadeiramente que ele é a minha alma gémea. Pode parecer cliché, mas acredito que nós estávamos destinados a viver esta parte da vida juntos”, afirmou.
Apesar de admitir que ela e o ator tiveram de ultrapassar muitos “obstáculos” no passado, Megan afirma que quando conheceu o protagonista da série Beverly Hills, 90210 não sabia quem ele era porque era muito nova quando a série estreou. “A primeira vez que o vi fiquei com borboletas na barriga. E a primeira vez que me tocou casualmente? Houve muita química”, declarou.
Além disso, a intérprete de Transformers afirmou que está preparada para ser mãe. “Quero pelo menos dois, provavelmente três [filhos]. Sempre tive muito instinto maternal”, acrescentou.
Recorde que Megan Fox, de 25 anos, e Brian Austin Green, de 38, se casaram em junho de 2010.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras