Nas Bancas

Gerard Butler

Gerard Butler

Getty Images

Gerard Butler deixa a reabilitação

O ator foi visto a comemorar numa das festas após a cerimónia dos Óscares alguns dias depois de ter deixado um centro de reabilitação para tratar o problema de adição de medicamentos.

Redação CARAS
29 de fevereiro de 2012, 16:07

Gerard Butler já está recuperado. O ator fez a sua primeira aparição pública numa das festas realizadas após a cerimónia dos Óscares alguns dias depois de ter deixado o centro de reabilitação Betty Ford. Na festa da Vanity Fair, Butler disse aos amigos que se sentia “bem”. “Ele concluiu com sucesso um programa de tratamento e regressou a casa de boa saúde”, afirmou o seu representante ao jornal The New York Daily News.
O protagonista de P.S. I Love You esteve em reabilitação durante três semanas para receber tratamento por adição de medicamentos. Os problemas do ator começaram devido às transformações físicas que teve que se submeter para gravar o filme 300, em 2006. A situação piorou quando, em dezembro último, ficou ferido após ter sofrido um acidente durante as filmagens de Of Men And Mavericks.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras