Nas Bancas

Michael Douglas com o pai nos Óscares: "Esta é a noite em que ele fica acordado até mais tarde"

O pai, de 95 anos, e o filho, de 67, estiveram na cerimónia em Los Angeles e mostraram-se divertidos.

Redação CARAS
28 de fevereiro de 2012, 16:58

Michael, de 67 anos, e Kirk Douglas, de 95, estiveram na cerimónia de entrega dos Óscares que teve lugar em Los Angeles, no passado domingo. Na altura, Michael Douglas, mostrou-se divertido e disse aos jornalistas que esta era uma noite especial para o pai. "Esta é a noite em que ele fica acordado até mais tarde", brincou o ator. "Ele está cá todos os anos...Tem muitos e queridos amigos aqui", acrescentou o ator.
Testemunhas contam que aos 95 anos, o ator manteve-se bem e com energia durante toda a noite. A festa começou Hollywood and Hogland Center (antigo Kodak Theatre) com a entrega dos galardões, mas pai e filho seguiram depois para a festa da Vanity Fair onde a diversão continuou.
Catherine Zeta-Jones, mulher de Michael Douglas, esteve ausente deste evento, mas pai e filho divertiram-se à mesma na companhia um do outro e dos muitos amigos e colegas de profissão que não perderam uma das mais importantes noites do mundo do cinema.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras