Nas Bancas

Amantes da dança revivem os ‘loucos anos 20’

A convite de Gilda Paredes Alves, várias foram as figuras públicas que se divertiram ao som de músicas como o charleston.

Redação CARAS
28 de fevereiro de 2012, 17:52

Pelo terceiro ano consecutivo, Gilda Paredes Alves organizou a Festa dos Anos 20 e convidou um grupo de amigos amante das danças de salão. Foram dezenas os convidados presentes na festa, que teve lugar no Restaurante Quinta de Santo António, e todos fizeram questão de se vestir a rigor, exibindo com orgulho as suas plumas, boquilhas e pailletes, recuando no tempo até acertar o passo pelo ritmo de músicas como o irresistível charleston.
No início da festa e sempre atenta a todos os pormenores, Gilda já antevia que esta seria uma noite repleta de diversão: “Este é um tema sempre muito divertido e a noite promete [risos]. Temos de fazer face às dificuldades que o país atravessa e pelo menos durante umas horas não há nada que nos aborreça. Todas as pessoas presentes são amantes da dança e todos os pretextos são bons para mostrar o que aprendemos nas aulas que partilhamos.”
Também Virgínia d’Almeida Gerardo é assumidamente apaixonada pelas danças de salão, pelo que nunca falhou nenhuma destas noites. “É sempre com muito entusiasmo que me preparo para estas noites e tento cumprir tudo a rigor. Adoro dançar e todos os convites para que isso aconteça são sempre aceites”, explicou a advogada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras