Nas Bancas

Carla Matadinho desfila a sua gravidez de cinco meses

Radiante, Carla Matadinho exibiu os cinco meses de gravidez num concurso de jovens criadores de moda que decorreu no Minho. Por questões de trabalho, Paulo Sousa Costa não pôde acompanhá-la.

Redação CARAS
26 de fevereiro de 2012, 12:00

Carla Matadinho brilhou ao desfilar na passarela da Gala Namorar Portugal, em Vila Verde, grávida de cinco meses. Acarinhada pela assistência, a manequim disse à CARAS que, desde que a notícia da gravidez veio a público, ela e Paulo Sousa Costa têm “recebido muito apoio e carinho das pessoas”. E adiantou: “Nos primeiros meses tive os enjoos habituais, mas de resto tem sido uma gravidez tranquila. Por isso, enquanto a puder conciliar com o meu trabalho de passarela, irei desfilar.”
Na ocasião, a manequim explicou ainda: “Foi uma gravidez planeada, aconteceu no momento certo, e estamos a desfrutar de todos os momentos com muita calma. E estamos felizes, claro!” Quanto aos familiares dos futuros pais,  “ficaram radiantes! É uma notícia feliz para toda a gente”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras