Nas Bancas

O casamento de Marta Ortega, herdeira do império Zara com festa 'Low Cost'

Com um vestido da autoria de Narciso Rodríguez, Marta chegou ao local do casamento acompanhada pelo pai, o empresário Amandio Ortega. Na véspera, os noivos deram uma festa privada.

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2012, 16:00

Herdeira da maior fortuna espanhola, estimada em cerca de 30.000 milhões de euros, Marta Ortega, de 28 anos, sabia que o seu casamento com o cavaleiro Sergio Álvarez iria despertar a curiosidade pública e talvez por isso tenha feito questão de que o orçamento não fosse considerado excessivo. A festa decorreu numa fazenda da família, em Cambre, na Corunha, sem grandes luxos, para a qual foram convidadas apenas 200 pessoas, a maioria delas amizades feitas no meio equestre.
No entanto, e ao contrário do que era expectável, a filha de Amancio Ortega – dono do grupo Inditex, do qual fazem parte a Zara e a Massimo Dutti – não usou um vestido de noiva da Zara (seria a primeira criação desse género da marca), mas sim um modelo assinado pelo estilista Narciso Rodríguez, amigo pessoal da noiva. “Este vestido resultou de uma colabora­ção estreita entre os dois, de forma a conseguir tornar realidade a ideia da Marta, um vestido que primasse pela simplicidade”, foi divulgado em comunicado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras