Nas Bancas

Ângelo Rodrigues ofereceu um colar a Iva Domingues no Dia dos Namorados

Pela primeira vez, Ângelo Rodrigues e Iva Domingues estiveram juntos num trabalho. Uma feliz coincidência, já que foi no Dia dos Namorados: convidados a participar na Gala Namorar Portugal, o manequim e ator e a apresentadora estiveram em Vila Verde, onde contaram com a presença da mãe de Iva Domingues, Emília, na plateia.

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2012, 18:00

Namorados há mais de um ano, Iva Domingues e Ângelo Rodrigues continuam visivelmente apaixonados. Por isso, foi com prazer que aceitaram o convite para trabalharem juntos na Gala Namorar Portugal, realizada em Vila Verde, a 14 de fevereiro, na qual Ângelo desfilou, e Iva, além de ter sido apresentadora, acabou por também subir à passarela. “Foi preciso haver um dia de São Valentim para nos juntarem em traba­lho! Calhou bem por ser este dia, mas nós namoramos todos os dias!”, frisou Iva.
Nesta ocasião, quando lhes perguntámos qual dois dois é mais romântico, a apresentadora disse ser “mais lamechas”, ao que Ângelo contrapôs: “Mas eu mimo mais”. Apesar de ser atento às datas da relação, o ator de Rosa Fogo diz que não dá grande importância ao Dia dos Namorados, mas nem por isso deixou de surpreender Iva, oferecendo-lhe um colar duplo com corações, que a ela fez questão de pôr imediatamente. “Mais do que o valor do colar, é importante o seu simbolismo e o que representa para nós”, explicou Ângelo. A apresentadora, por seu turno, revelou que ofereceu ao namorado uma viagem que ele há muito queria fazer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras