Nas Bancas

Manuela Marle aparece feliz ao lado de Silvestre Fonseca

A ex-atriz e o professor e concertista têm uma relação discreta e feliz, como ficou evidente durante um jantar comemorativo do Dia dos Namorados para o qual foram convidados.

25 de fevereiro de 2012, 11:00

Manuela Marle, que está afastada da televisão há vários anos, foi com o namorado, o professor e concertista Silvestre Fonseca, ao jantar de Dia dos Namorados no restaurante Número Um, em Lisboa. Apesar de não querer falar desta relação, ficou evidente que a ex-atriz atravessa um excelente momento da sua vida. “Costumo celebrar o Dia dos Namorados e agora tenho alguém com quem partilhar estes momentos mais românticos, senão não estava aqui. Posso dizer que estou muito feliz”, contou à CARAS.
Afastada por completo da representação, a ex-atriz tem  sabido aproveitar o lado bom da vida. “Foram 25 anos dedicados à televisão e às vezes sinto saudades, mas saí na altura certa. Os meus três filhos já são adultos e agora dedico-me mais a mim. Tenho viajado imenso, que é uma das coisas que mais adoro fazer”, concluiu Manuela Marle.
Recorde-se que a ex-atriz participou em Vila Faia e na série Médico de Família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras