Nas Bancas

Jennifer Lopez e Casper Smart: Cantora e bailarino já se comportam como família

Descontraída, Jennifer manteve-se quase sempre na toalha, enquanto os gémeos brincavam os dois ou com Casper, que parece estar perfeitamente à vontade no seu papel de padrasto. Max e Emme completaram quatro anos a 22 de fevereiro e são duas crianças saudavelmente irrequietas.

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2012, 13:00

Quatro meses depois de ter dito que só assumiria uma relação perante os filhos – os gémeos Max e Emme, que acabam de completar quatro anos –, quando esta fosse séria, Jennifer Lopez, de 42 anos, voltou a ser fotografada com as crianças e o bailarino Casper Smart, de 24 anos, numa tarde de brincadeiras passa­da na praia de Malibu. Um programa familiar que coincidiu com a publicação na sua página do Twitter, por ocasião do Dia dos Namorados, de uma foto dos dois abraçados, em que Casper aparece em tronco nu e a beijá-la na cabeça.
Ou seja, JLo parece mesmo disposta a investir neste namoro com Casper, dezoito anos mais novo. Recorde-se que a relação da intérprete de On the Floor com o jovem, que é um dos bailarinos dos seus espetáculos, terá começado no início de dezembro, o que quer dizer cinco meses depois de Jennifer ter anunciado que ia divor­ciar-se do terceiro marido e pai dos seus filhos, o cantor Marc Anthony. Pelo meio, terá tido ainda um caso com o ator Bradley Cooper.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras