Nas Bancas

Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa: Separados, mas amigos

“Reconciliação? Não sei, acho que para já não. Nem sequer estou a pensar nisso agora (...) Somos amigos.” (Cláudia Jacques)

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2012, 12:00

Apesar de separados, Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa continuam muito próximos, como a CARAS pôde comprovar durante a festa de carnaval do restaurante do ator, o D’Oliva, em Lisboa. O ex-casal brincou, dançou e chegou mesmo a dar as mãos, mas, segundo a relações-públicas, tudo não passa de uma grande amizade: “Nós somos amigos e sempre fomos, mas há umas fases em que estamos mais próximos um do outro e outras nem tanto. Acho que arranjámos uma forma de nos entendermos muito própria e diferente de tudo o que me aconteceu até aqui”.
No entanto, uma reconciliação parece não estar completamente fora de hipótese. “Não sei, para já acho que não. Nem sequer estou a pensar nisso agora. Não sei se será um amor assim tão grande que resista a tudo. Mas talvez por nunca ter acontecido nada de grave entre nós, vai havendo sempre uma recon­ciliação”, referiu Cláudia.
Quanto ao ator e empresário, limitou-se a dizer: “A Cláu­dia é uma grande mulher, de quem gosto muito”.
Recorde-se que Cláudia e Ri­cardo começaram a namorar em 2003 e, depois de alguns altos e baixos, casaram-se a 19 de fevereiro de 2010, separando um ano depois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras