Nas Bancas

Caras conhecidas fazem um brinde ao 'Melhor de La Féria'

‘O Melhor de La Féria’ tem esgotado o Salão Preto e Prata do casino ao longo destas cem representações, acolhendo pessoas vindas de diversas zonas do país.

Marta Mesquita
25 de fevereiro de 2012, 15:00

O Salão Preto e Prata, do Ca­sino Estoril teve lotação esgotada na centésima representação de O Melhor de La Féria. Durante aproximadamente duas horas, o palco ganhou vida com evocações dos musicais mais marcantes da carreira do encenador, como Amália, Jesus Cristo Superstar, Música no Coração e West Side Story. Já olhando para o futuro, Filipe La Féria também levou à cena momentos de alguns dos espetáculos que um dia gostaria de apresentar ao público português, como Evita ou O Fantasma da Ópera.
No final, o encenador, o elenco e os convidados celebraram o sucesso. “É um resumo do melhor do que fiz até hoje e do que ainda está para vir. Vêm pessoas de todo o país para ver este espetáculo. As pessoas têm de acreditar na força criativa dos portugueses”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras