Nas Bancas

Whitney Houston: Cemitério encerrado ao público

Os responsáveis decidiram fechar o local temporariamente devido aos problemas de congestionamento causados pelos fãs da cantora.

Redação CARAS
24 de fevereiro de 2012, 12:35

As imediações do cemitério de Westfiled, New Jersey, onde se encontram os restos mortais de Whitney Houston foram encerradas temporariamente. Esta decisão foi tomada depois dos fãs da cantora terem causado problemas de congestionamento no local. “Os arredores do cemitério são atravessados por várias estradas pequenas, portanto, se estiverem dois carros de frente temos logo uma grande confusão. Trata-se de uma propriedade privada e por isso é que se tomou esta decisão”, afirmou o inspetor da polícia local.
Recorde-se que Whitney Houston foi encontrada morta no passado dia 11 de fevereiro no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas ao que tudo indica, terá sido por abuso de álcool e medicamentos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras