Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham: "Estou exausta. A Harper não dorme muito bem e eu, como qualquer mãe, fico acordada com ela"

A estilista apareceu, durante a Semana de Moda de Nova Iorque, com um ar muito cansado e veio agora explicar porquê.

Redação CARAS
24 de fevereiro de 2012, 19:00

Surge sempre impecavelmente vestida, calçada e maquilhada e com um look irrepreensível. Por isso, as fotografias da Semana de Moda de Nova Iorque em que Victoria Beckham apareceu com um ar cansado e olheiras deram origem a rumores de que a estilista estaria com uma depressão e que não se alimentava corretamente. Agora, a mulher de David Beckham quis pôr fim aos boatos e veio esclarecer a situação: "Não vou mentir. Estou exausta. Estou realmente cansada, mas sou muito feliz com a vida que tenho. Simplesmente sou como qualquer mulher que trabalha e tem filhos. É só isso".
A pequena Harper, de sete meses, é quem dá mais trabalho à mãe. "Não estou a dormir o suficiente. A Harper não dorme muito bem e eu, como qualquer mãe, fico acordada com ela. Não tenho uma equipa de pessoas que façam isso por mim. Além disso, também tenho estado ocupada com a coleção e atendo chamadas durante a noite", afirmou Victoria.
Depois de Nova Iorque a estilista apresentou a sua coleção na Semana de Moda de Londres.
Recorde-se que além de Harper, David e Victoria Beckham têm mais três filhos:  Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de nove, e Cruz, de seis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras