Nas Bancas

Bobby Brown preocupado com a filha

Bobbi Kristina não está a conseguir lidar com a morte da mãe, Whitney Houston.

Redação CARAS
24 de fevereiro de 2012, 16:00

Bobbi Kristina Brownestá a passar por momentos difíceis e a família não sabe como ajudá-la. A filhade Whitney Houston já teve de serinternada por duas vezes desde a morte da cantora, devido a crises de ansiedade.Além disso, depois do funeral da mãe, no passado sábado, a jovem desapareceu esó foi encontrada na manhã seguinte, visivelmente alterada. Ao que tudo indica,Bobbi Kristina Brown está a refugiar-se nas drogas e o pai, Bobby Brown, até já estará à procura deuma equipa de profissionais que possa ajudá-la.
Recorde-se que foi o abuso de álcool, medicamentos e drogas que acabou porcausar a morte da intérprete de I WillAlways Love You, no passado dia 11, no Beverly Hilton Hotel, em LosAngeles. Também Bobby Brown tem um passado marcado pelos excessos e a famíliade Whitney Houston considera mesmo que este é responsável pela decadência dacantora. Aliás, as relações entre ambos estão de tal forma tensas que o músicofoi expulso do funeral da ex-mulher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras