Nas Bancas

Octavia Spencer quer melhorar a sua silhueta

A candidata ao Óscar de Melhor Atriz Secundária vai fazer uma cirurgia para levantar o peito.

Redação CARAS
23 de fevereiro de 2012, 18:13

Octavia Spencer vai celebrar o fim das cerimónias de entregas de prémios de forma invulgar. Depois de ter revelado que já fazia exercício físico com a ajuda de um personal trainer com o objetivo de ficar mais saudável, a candidata ao Óscar de Melhor Atriz Secundário no filme As Serviçais afirmou que quer continuar a melhorar a sua silhueta. “Quero fazer uma cirurgia para levantar o meu peito. Esse vai ser o meu primeiro presente para mim própria. Estou quase a entrar nos 40 anos e quero ter o peito igual ao que tinha aos 17”, declarou a atriz à revista Parade.
No entanto, Octavia confessou que a intervenção cirúrgica não se realizará antes do final do ano de 2012. “Depois dos Óscares começo a gravar o filme Diablo Cody. Vamos filmar fora do país durante quatro meses, portanto, não estarei de volta antes de agosto. Quero fazer a operação por volta de novembro porque depois posso descansar até janeiro”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras