Nas Bancas

Helena Bonham Carter condecorada pela rainha Isabel II

A atriz foi distinguida com a medalha de comandante da Ordem do Império Britânico pela sua interpretação como rainha-mãe no filme ‘O Discurso do Rei’.

Redação CARAS
23 de fevereiro de 2012, 16:20

Helena Bonham Carter foi condecorada esta quarta-feira pela rainha Isabel II de Inglaterra. A atriz recebeu a insígnia de comandante da Ordem do Império Britânico, um prémio pela sua contribuição artística para o Reino Unido. A homenagem decorreu no palácio de Buckingham, dois anos depois de Bonham Carter ter interpretado a rainha-mãe no filme O Discurso do Rei, vencedor de quatro Óscares em 2011.
Durante a cerimónia, Helena, de 45 anos, esteve acompanhada pelo marido, o realizador Tim Burton, e os seus filhos. Após a distinção, a atriz recusou-se a falar com os jornalistas, no entanto, depois de ter sabido que o seu nome estava entre os galardoados deste ano, quis dedicar o prémio ao seu pai, Raymond. “Estou encantada por aceitar uma homenagem tão maravilhosa em sua memória”, afirmou à estação britânica Channel 4.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras