Nas Bancas

Whitney Houston

Whitney Houston

Getty Images

Objetos de Whitney Houston vão ser vendidos em leilão

Apenas 10 dias depois da morte da cantora, a empresa Hollywood Legends revelou que está a organizar um leilão com alguns objetos emblemáticos de Whitney Houston.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2012, 16:29

Os brincos e o casaco que Whitney Houston usou no filme O Guarda-Costas e o vestido preto que vestiu numa das vezes em que interpretou o grande êxito I Will Always Love You, são alguns dos objetos que a Hollywood Legends vai levar a leilão.
Apenas 10 dias após a morte da cantora, pode parecer um pouco precipitado já estar a pensar em vender os seus objetos, mas Darren Julien, organizador do leilão explica: "Não podem esconder-se estas coisas com receio de ofender alguém. A sua vida tem de ser celebrada. Estes objetos são históricos agora que Whitney Houston morreu. Passam a ser parte da história e deveriam estar num museu, pois Whitney Houston teve uma vida  e carreira únicas".
Ainda assim, os objetos não vão ser doados a nenhum museu, mas sim vendidos a quem der mais. E os fãs da cantora, que morreu no passado dia 11, podem começar a poupar. Os brincos e casacos que a cantora e atriz usou no filme O Guarda-Costas, terão um valor base de licitação de 452 e 300 euros, respetivamente. Já o vestido preto começará a ser leiloado por 1754 euros. O leilão terá lugar nos próximos dias 31 de março e 1 de abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras