Nas Bancas

O desespero de Carla Lupi

A atriz não conseguiu conter as lágrimas quando viu a filha a ser levada do Palácio de Justiça de Algeciras para o Centro Penitenciário de Botafuegos.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2012, 15:27

No dia em quefoi ouvida em tribunal, Sara Norteapenas contou com a presença da mãe, CarlaLupi, para a apoiar. A atriz esteve pela primeira vez em Algeciras quatrodias depois de a filha ter sido detida, a 6 de fevereiro, voltou a visitá-la nopassado domingo e esta terça-feira, dia 21, assistiu à leitura da sentença. Jáà saída do Palácio de Justiça da cidade espanhola, Carla Lupi confirmou que afilha tinha sido condenada a 16 meses de prisão e, ao vê-la a ser levada pelapolícia para o Centro Penitenciário de Botafuegos, não conseguiu conter aemoção. “Gosto muito de ti filha”,gritou a atriz. E quando Sara Norte deixou o local, já dentro do carro dapolícia, pediu à mãe que não chorasse, mas Carla Lupi não conseguiu conter aslágrimas.
A atriz tem mostrado um apoio incondicional à filha, apesar de inicialmente terassumido que as duas estavam afastadas há á algum tempo. “Consegui estar com a Sara. Ela está calma, tranquila. Não é umasituação agradável, nem nunca será, mas ela está com força, com vontade decomeçar uma vida nova. Estamos prontos a pagar pelo que foi feito. Não é umaquestão de apoiar o que a Sara fez, mas de apoiar a Sara. Ela está arrependidae quer pagar pelo erro para recomeçar”, explicou Lupi.
O paida ex-atriz, Vítor Norte, assumiuuma postura mais discreta no que refere â detenção da jovem, tendo mesmoafirmado: “a Sara tem 26 anos, tem a vida dela e eu tenho a minha”. Mas entretanto,de acordo com o Correio da Manhã, oator visitou esta segunda-feira a filha na prisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras