Nas Bancas

Eusébio

Eusébio

Tiago Caramujo

Eusébio recebe alta médica

O Pantera Negra estava internado no Hospital da Luz desde a passada segunda-feira.

LUSA
22 de fevereiro de 2012, 13:25

O antigo futebolista Eusébio terá hoje alta médica do Hospital da Luz, no qual foi internado segunda-feira pela terceira vez em dois meses, devido a uma crise de hipertensão.
“Passou bem a noite, tem a tensão normalizada e a respiração bem. Não há razão para ficar internado e terá alta médica ao final da manhã”, disse à Agência Lusa fonte do Hospital da Luz.
Segundo a mesma fonte, o “Pantera Negra” deverá, no entanto, deslocar-se na próxima semana ao hospital para “realizar exames cardiológicos”, continuando a ser necessária uma vigilância apertada ao antigo futebolista.
ATUALIZAÇÃO
 O antigo futebolista Eusébio teve hoje alta médica do Hospital da Luz, onde foi internado segunda-feira pela terceira vez em dois meses, devido a uma crise de hipertensão.
Eusébio saiu da unidade hospitalar ao final da manhã, “de forma discreta”, e longe dos elementos da comunicação social, “sem prestar qualquer tipo de declaração”, disse à Agência Lusa fonte do Hospital da Luz.
De acordo com a mesma fonte, o “Pantera Negra” deverá, no entanto, deslocar-se na próxima semana ao hospital para “realizar exames cardiológicos”, continuando a ser necessária uma vigilância apertada ao antigo futebolista, que a 25 de janeiro completou 70 anos.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras