Nas Bancas

Adele pode estar noiva

A cantora exibiu um grande e vistoso anel durante a gala dos BRIT Awards e a imprensa comenta que Adele pode estar noiva de Simon Konecki, com quem namora desde o verão do ano passado.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2012, 12:23

Depois do sucesso que fez na gala dos Grammy Awards, Adele voltou a brilhar, desta vez em casa, nos BRIT Awards, que decorreram ontem à noite na O2 Arena, em Londres. A cantora ganhou dois troféus na cerimónia dos prémios de música britânicos: os de Melhor Artista Feminina Britânica e Melhor Álbum do Ano.
Adele destacou-se nesta gala pelos prémios que arrecadou, mas também por alguma polémica. "Nada me deixa mais orgulhosa do que chegar aqui com seis Grammy e vencer o prémio de álbum do ano. Tenho muito orgulho em ser britânica", dizia a cantora, quando James Corden, apresentador da cerimónia, a interrompeu. Adele ficou furiosa e mostrou o dedo do meio. Entretanto, a organização do evento já emitiu um comunicado a pedir desculpas: "Lamentamos muito o que aconteceu e enviamos as nossas mais sinceras desculpas a Adele, por termos cortado o seu grande momento”.
Além desta polémica, a cantora também é notícia hoje pelos rumores de um possível noivado com Simon Konecki. Adele exibiu um conjunto de anéis no dedo anelar da mãe esquerda que podem indicar um passo maior na relação com o namorado. A cantora usou uma simples aliança por cima de um anel vistoso com uma pedra amarela. No entanto, na gala dos prémios Grammy, há três semanas, a cantora também deu nas vistas com outros anéis.
Quer esteja noiva ou não, certo é que a artista vive um momento de grande felicidade a nível pessoal, como admitiu em entrevista à Vogue americana: "Ele é fantástico. Tem orgulho em mim, mas não lhe interessa o que faço ou o que as outras pessoas pensam de mim. Ele preocupa-se comigo. Acho que não tinha recuperado tão bem da minha cirurgia se não fosse ele".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras