Nas Bancas

Sara Norte

Sara Norte

D.R.

Sara Norte condenada a 16 meses de prisão

A ex-atriz pediu para cumprir a pena em Espanha.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2012, 21:00

Sara Norte foi condenada esta terça-feira, 21 de fevereiro, a uma pena de 16 meses de prisão. A ex-atriz, de 26 anos, foi detida no passado dia 6 em Tarifa, Espanha, quando regressava de Marrocos com 800 gramas de haxixe no estômago e, desde então, tem estado presa no Centro Penitenciário de Botafuegos, Algeciras. E é nesse mesmo local que a filha de Vítor Norte e Carla Lupi cumprirá a pena, por vontade própria.
O advogado da família, Correia de Almeida, disse na semana passada que existia a possibilidade de ser apresentado um pedido para que Sara Norte cumprisse a pena em Portugal, mas a jovem manifestou a vontade de permanecer em Espanha.
A pena de 16 meses de prisão resulta de um acordo entre os advogados, a fim de evitar o julgamento, e permitirá à ex-atriz passar a um regime de prisão aberta – em que dormirá na prisão, mas terá a possibilidade de trabalhar no exterior – após o cumprimento de dois terços da mesma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras