Nas Bancas

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey

Getty Images

Oprah Winfrey pode regressar ao cinema em breve

A apresentadora está em negociações para entrar no próximo filme de Lee Daniels.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2012, 18:00

Afastada do grande ecrã desde 1998, ano em que entrou no filme Beloved, Oprah Winfrey poderá estar a planear o seu regresso. De acordo com o The Hollywood Reporter, a famosa apresentadora norte-americana foi convidada para entrar no próximo filme de Lee Daniels, o realizador de Precious, o filme que ganhou um Óscar em 2010. A película contará a história de Eugene Allen, um mordomo afro-americano que trabalhou na Casa Branca entre 1952 e 1986 e, segundo o jornal, Oprah Winfrey poderá vir a interpretar o papel de sua mulher.
A longa-metragem contará ainda com nomes como Mila Kunis, que dará vida Jackie Kennedy e John Cusack, que será o presidente Richard Nixon. Hugh Jackman e David Oyelowo também terão sido abordados para integra o elenco.
Apesar de ser sobretudo conhecida como apresentadora, Oprah Winfrey entrou em diversos filmes no anos 80 e 90 e conta também com muitas participações em séries televisivas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras