Nas Bancas

Casais famosos brindam ao amor num almoço em Lisboa

Juntos há mais ou menos tempo, casados ou namorados, todos concordam: o amor é o mais importante e deve ser celebrado. Foi com isso em mente que a Gant convidou cinco casais para desfrutarem de um almoço no espaço Gant Gourmet, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2012, 12:00

Vítor Fonseca e Noua Wong, Benedita Paes e Anton Beill, Ana Rita Rocha e Celso Martins, Rita Mendes e Hugo Caetano, Rita Seguro e Luís Baeta aceitaram o convite e passaram momentos divertidos numa celebração do Dia de São Valentim. A ementa deste almoço foi criada por Chakall especificamente para a ocasião e os sabores picantes foram o tema da refeição. O cocktail Hot Baby Hot, à base de morangos e pimenta, serviu para ir brindando à medida que os casais chegavam. Seguiram-se os aperitivos: tostinhas de pasta de azeitona com parmesão e chili e bruschetta de tomate e presunto. O queijo da serra com mel e pimenta rosa serviu de entrada para o prato principal: salada de pato e manga, com malaguetas. Para adoçar a refeição, foi servido à sobremesa um aromático de hortelã e ananás caramelizado.
A CARAS quis saber como é que estes casais vivem esta data. "Celebramos sempre o Dia de São Valentim. Já somos mais do que namorados, mas faz sentido continuar a comemorar até porque eu adoro esta data", confessou Ana Rita Rocha, cuja relação com Celso Martins dura há 15 anos.
E se os dois manequins e também empresários já festejaram muitos Dias dos Namorados, para Rita Mendes e Hugo Caetano este será o primeiro, pois namoram há quatro meses.
"Os planos para esse dia são... estarmos juntos! Já não é mau, tendo em conta a vida e rotina que temos...", explicou a DJ, acrescentando: "Não somos românticos de clichés. Celebrar nas datas marcadas, oferecer flores, não é muito adequado a nós. Gostamos mais de nos surpreender um ao outro."
Já Vítor Fonseca e Noua Wong são o oposto. "Nesta data temos de ter os clichés todos, os bombons, as flores, o jantar. Até porque eu sou uma romântica incurável! E o Vítor também é. É um romântico rock’n’roll", assumiu a atriz.
Benedita Paes e Anton Beill celebram a data de 14 de fevereiro por uma razão particularmente importante. "Conhecemo-nos muito perto desse dia e, por isso, o Dia dos Namorados tem um significado ainda mais especial para nós", revelou Benedita que mostrou à CARAS uma fotografia da filha, Caroline, de um ano. "Ela é muito simpática e animada. É uma lufada de felicidade na nossa vida", confessou a empresária. E a propósito de filhos, Rita Seguro e Luís Baeta frisaram a importância de fazerem programas a dois, em vez de a seis, com os filhos de cada um, Martim, Afonso, Marta e Duarte. "Temos mais dias de namorados noutras alturas. É importante passarmos momentos a dois", declarou a atriz e apresentadora.
No fim, Lídia Silva, responsável de relações públicas da Gant, estava satisfeita com o evento: "Correu muito bem. Tivemos boa comida num espaço agradável e com um ambiente muito descontraído."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras