Nas Bancas

Carlos Alberto Moniz lança disco de originais

O músico apresentou 'Lusofonias'.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2012, 14:00

Carlos Alberto Moniz reuniu a família e os amigos para apresentar o seu mais recente álbum, Lusofonias, na Sala do Arquivo do edifício dos Paços do Concelho, na Câmara Municipal de Lisboa. “Deu-me muito prazer fazer este disco. A cada trabalho que se faz as pessoas reinventam-se. Tenho alguma experiência na música, também estudei muito como é que os outros fazem e acabei por pôr a cabeça no cepo, como se costuma dizer, e agora estou a lançar 14 originais meus. Trabalhei durante dois anos neste disco, com amigos e músicos. Estive no Brasil a gravar temas, gravei com músicos sevilhanos... Foi muito bom”, contou o músico.
Neste dia especial, Carlos Al­berto Moniz contou com a presen­ça de dois dos seus quatro filhos, João e Sara. Esta vive no Japão e viajou especialmente para apoiar o pai: “Era um disco muito esperado, que queríamos que acontecesse rapidamente. Estamos ansiosos. O meu pai ia-me mandando pela Internet as maquetas, para eu dizer o que achava. Também fez isso com os meus irmãos e assim íamos dando a nossa opinião. Acaba por ser quase um disco familiar, mas obviamente que o mérito é todo dele”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras