Nas Bancas

Sara Norte e Carla Lupi

Sara Norte e Carla Lupi

D.R.

Sara Norte recebe mais uma visita da mãe

Carla Lupi voltou este domingo, dia 19, ao Centro Penitenciário de Botafuegos, onde a filha se encontra detida por posse de droga.

Redação CARAS
20 de fevereiro de 2012, 14:29

Detida desde o passadodia 6 de fevereiro, em Algeciras, Espanha, SaraNorte recebeu a segunda visita da mãe, a atriz Carla Lupi. “Vi uma Saraempenhada, a gostar de fazer coisas, a fazer várias atividades, com objetivos devida, a lutar. Não se trata aqui de desculpar ou apoiar o que a Sara fez, massim de apoiá-la. E neste momento é ajudá-la naquilo que for necessário para queela possa começar de novo”, afirmou Carla Lupi em entrevista à equipa dereportagem da TVI que a acompanhou até ao Centro Penitenciário de Botafuegos estedomingo.
Esta é a segunda vez que a atriz visita a filha, que será novamente presente aum juiz esta terça-feira, dia 21. Nesta audiência deverá ficar decidido se SaraNorte se mantém em prisão preventiva ou se poderá aguardar o julgamento emliberdade.
A filha de Carla Lupi e Vítor Norteconta com o apoio do advogado Correia deAlmeida, que acredita que a ex-atriz poderá ser libertada sob o pagamentode uma caução e irá apelar para que a pena seja cumprida em Portugal.
Recorde-se que Sara Norte, de 26 anos, foi presa quando regressava de Marrocoscom 800 gramas de haxixe no estômago.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras