Nas Bancas

Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues

D.R.

Ângelo Rodrigues assina contrato com a EMI Music

É sob o nome Angel-O que nos dá a conhecer a sua veia como músico

Dovulgação
20 de fevereiro de 2012, 13:19

É o mais jovem protagonista desempre de uma produção nacional. Figura central na novela da SIC Rosa Fogo, Ângelo Rodrigues dá agora a conhecer ao público uma nova faceta,fruto de uma paixão que nasceu na adolescência e tem vindo a ser maturada aolongo dos anos.
Assina agora contrato com a editora multinacional EMI Music para edição daqueleque será o seu primeiro trabalho musical. É sob o nome Angel-O que nosdá a conhecer a sua veia como músico.
O álbum chega já em abril e a data de apresentação do primeiro single Só Quero Que Saibas será anunciada muito em breve.
“Foram dois anos a trabalhar no álbum. Umcaminho difícil e solitário. Agora, a ligação umbilical é partilhada com a EMI.A angústia artística deu lugar agora à sensação de missão cumprida. A fasquiados artistas EMI é elevada, o que me faz sentir ainda mais honrado nestaparceria”, comenta Angel-O.
PauloMiranda, responsável pelo repertórioNacional na EMI Music Portugal, disse também a este respeito: “ A primeira vez que vi o Ângelo a atuarfoi no TMN Garage Sessions em 2007. Aí começaram os primeiros contactos. É com enorme alegria e entusiasmo que – finalmente! -  vamos trabalharjuntos. Estamos ansiosos por dar a conhecer a sua música. Desejamos-lhe toda asorte que sabemos que ele merece!”
JoãoTeixeira, diretor-geral da EMI MusicPortugal, referiu ainda: “Está noADN da EMI em Portugal a aposta em novos talentos musicais. É, por isso, umprivilégio poder trabalhar com um artista com o talento do Ângelo. É raroestarem, à partida, reunidos tantos ingredientes  para uma carreira degrande sucesso. Tudo faremos para estar à altura do desafio”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras