Nas Bancas

Depois da morte da mãe, Bobbi Kristina Brown refugia-se nas drogas

A filha de Whitney Houston terá desaparecido depois do funeral da cantora, no passado sábado, e só terá sido encontrada durante a manhã de domingo, visivelmente alterada.

Redação CARAS
20 de fevereiro de 2012, 12:17

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, não está a conseguir ultrapassar a morte da mãe. Depois do funeral da cantora, que se realizou no passado sábado, dia 18, na igreja de New Hope, em Newark, a jovem, de 19 anos, terá fugido dos familiares, que só a encontraram na manhã seguinte. Vários meios de comunicação norte-americanos garantem que Bobbi foi encontrada a consumir drogas e que o seu estado está a deixar a família preocupada, embora esta não assuma publicamente a dependência da jovem. “Estavam todos em pânico a ligar para o telemóvel dela. Foi tanta emoção e confusão depois do funeral que Bobbi Kristina simplesmente desapareceu. [A avó], Cissy [Houston] , estava fora de si”, explica uma fonte citada pelo The Daily Beast.
Ao que tudo indica Bobbi Kristina Brown enfrenta este problema há já algum tempo, mesmo antes da morte de Whitney, que também lutava contra a dependência de álcool e drogas que a afastou dos palcos nos últimos anos. “É uma situação horrível para todos. Eles tentaram salvar a Whitney e não conseguiram. E agora é a Bobbi Kristina, eles temem que aconteça a mesma coisa e que não sejam capazes de impedi-la. Ela é tudo o que resta de Whitney para a Cissy. Ela está tão cansada, mas sente-se pronta recomeçar a luta e salvar a neta”, revelou ainda a mesma fonte.
Os representantes da família Houston negam, no entanto, que a jovem tenha sido encontrada a consumir drogas e garantem que esta apenas “precisa de ficar sozinha neste momento tão difícil”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras