Nas Bancas

Cavaco Silva felicita cinema português

O Presidente da República felicitou Miguel Gomes e João Salaviza, os dois realizadores portugueses distinguido no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

LUSA
20 de fevereiro de 2012, 11:43

O Presidente da República felicitou hoje os cineastas João Salaviza e Miguel Gomes pelos prémios conquistados no Festival de Cinema de Berlim, sublinhando que as distinções comprovam "a vitalidade do cinema português".
"Ao tomar conhecimento de que o filme "Rafa", de João Salaviza, ganhou a competição de curtas-metragens do Festival de Cinema de Berlim, e que o filme "Tabu", de Miguel Gomes, foi vencedor dos Prémios Alfred Bauer e Fipresci no mesmo festival, quero felicitar os dois realizadores, em meu nome e dos Portugueses", de acordo com a a mensagem enviada pelo chefe de Estado aos dois cineastas, divulgada no 'site' da Presidência da República.
Na mensagem, Cavaco Silva salientou que estas distinções, "num festival tão relevante como é o de Berlim vêm comprovar, uma vez mais, a vitalidade do cinema português e o interesse crescente que o trabalho dos realizadores portugueses tem despertado por todo o mundo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras