Nas Bancas

Tim Madeira surpreende amigos

O artista plástico apresenta as suas mais recentes criações.

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2012, 17:00

Tim Madeira volta a surpreender os amigos com as suas criações. Desta vez, o artista expôs as suas obras na Way of Arts (WOA), em Cascais, numa diversificada e complexa apresentação que inclui música, multimédia e artistas internacionais. “As minhas peças são coisas espontâneas que vejo, encontro e arranjo, como estas cadeiras por aqui espalhadas que iam para o lixo. Apanho-as e faço o processo inverso, transformo-as”, explicou.
Muitos foram os amigos de Tim Madeira e de Gonçalo Leandro, mentor do projeto, que aceitaram o convite e compareceram na galeria: “Ter casa cheia não é o que me preocupa, mas é ter aqui estas pessoas com as quais tenho boa relação, que fazem coisas por mim e me ajudam a crescer”, disse o artista. Maria João Bustorff esteve entre os convidados e elogiou a exposição: “A WOA tem um conceito muito interessante, variado e rico, que mistura arte contemporânea com ofícios tradicionais. Gosto imenso e acho muito interessante. Eles são muito corajosos. A exposição está fantástica.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras