Nas Bancas

Manuela Eanes lidera grupo de sensibilização

“Quando há uma situação de ofensa graves aos direitos humanos, temos de fazer alguma coisa.” (Manuela Eanes)

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2012, 14:00

Manuela Eanes liderou o grupo demulheres que entregou à embaixadora do Paquistão uma carta dirigida aopresidente daquele país pedindo que seja inocentada uma cristã paquistanesa, AsiaBibi, mãe de cinco filhos, condenada à morte pelo crime de blasfémia. Apaquistanesa retirou um copo de água de um poço enquanto trabalhava no campo efoi acusada por mulheres muçulmanas de conspurcar a água que lhes pertencia.Asia Bibi reagiu defendendo-se e à sua fé cristã.
“Tínhamos que fazer alguma coisa por esta mulher. Às vezes as pessoasesquecem-se do vizinho que está ao lado, mas quando há uma situação de ofensagrave aos direitos humanos, seja ao vizinho do lado, esteja no Paquistão ou naChina, temos de fazer alguma coisa”, defendeu Manuela Eanes. “Ninguémpode aceitar uma coisa destas. Não é uma questão de partidos políticos, é umaquestão de humanidade”, reforçou Maria de Belém.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras