Nas Bancas

Fátima Lopes fala dos filhos, Beatriz e Filipe

"Os meus filhos têm uma relação madura e bonita."

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2012, 12:00

Habituada a encarar o dia-a-dia com otimismo, Fátima Lopes acredita que essa atitude facilita a sua vida e tem-na transmitido aos filhos, Beatriz, de 12 anos, e Filipe, de três. “Tenho uma filosofia de vida muito positiva e a nossa vida é o reflexo das nossas palavras. Para mim, esta é também uma forma de educação. Com a Beatriz falo de igual para igual, consigo explicar estas coisas com uma linguagem muito dentro do desenvolvimento pessoal. Já foi educada assim e sabe fazer exercícios de autorreflexão. Quanto mais cedo ensinarmos os nossos filhos assim, mas facilidade eles terão em construir as suas vidas. O Filipe ainda é pequenino, mas também irá crescer numa filosofia de vida construtiva e muito positiva. Sempre eduquei os meus filhos no abraço e no afeto. Isso é a fonte de um coração luminoso”, revelou a apresentadora a propósito do lan­çamento do livro Viver em Tempos de Mudança, de Maria do Carmo e Manuel de Oliveira.
Fátima falou ainda das diferenças entre os dois filhos: “Os rapazes são mais obstinados e persistentes. Pela minha experiência, é mais fácil ‘dar a volta’ a uma menina do que a um rapaz. O Filipe é o típico rapazola. Fala que nem um papagaio e tem tanto de meigo como de ativo. Está numa fase muito gira e é muito engraçado, vivaço e curioso. É muito meigo, carinhoso e verbaliza muito a afetividade. Adora a irmã. Têm os dois uma relação muito madura e bonita.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras