Nas Bancas

Último adeus a Whitney Houston

Amigos, familiares e fãs despediram-se este sábado de Whitney Houston, em Newark.

Redação CARAS
18 de fevereiro de 2012, 18:03

As cerimónias fúnebres de Whitney Houston decorreram na igreja de New Hope, Newark, a cidade natal da cantora. Foi precisamente neste local que Whitney deu os primeiros passos no mundo da música e é também aqui que amigos e familiares mais próximos, entre os quais a mãe, Cissy Houston, a filha, Bobbi Kristina Brown, lhe prestam uma derradeira homenagem. Só os que tinham na sua posse um convite puderam acompanhar de perto a cerimónia, durante a qual Bobbi Kristina não conseguiu conter a emoção e as lágrimas, que tentou esconder usando uns óculos de sol.
Entre os presentes algumas estrelas do mundo da música e das artes, com destaque para nomes como Kevin Costner, Beyoncé, Oprah Winfrey e Bill Cosby. Estava previsto um momento musical a relembrar o talento de Whitney Houston – para sempre conhecida como a intérprete do sucesso I Will Always Love You –  a cargo da sua madrinha, Aretha Franklin, mas a rainha do soul não pôde estar presente, uma vez que se sentiu mal depois de um concerto no Radio City Hall ontem à noite. “Sinto muito por não poder estar presente, mas passei mal a noite, com dores nas pernas. O meu coração está junto das minhas queridas amigas Cissy, Dionne, Bobbi Kristina e o resto da família”, disse Aretha Franklin esta manhã. De qualquer forma a homenagem contou com as atuações de Stevie Wonder, Alicia Keys e R. Kelly.
Depois da cerimónia religiosa, os restos mortais da cantora seguiram para o cemitério Fairview, em Westfield, onde também se encontra o túmulo do seu pai, John Russell Houston, que morreu em 2003.
Whitney Houston foi encontrada morta num quarto de hotel de Los Angeles na madrugada do passado domingo, 12 de fevereiro. Apesar de ainda não terem sido reveladas as causas da morte suspeita-se que esta possa ter sido causada por abuso de medicamentos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras