Nas Bancas

Filha de Whitney Houston apoia-se na avó, Cissy Houston

A jovem teve de ser hospitalizada depois de saber que a mãe tinha sido encontrado morta em Los Angeles, mas já está em casa a recuperar.

Redação CARAS
18 de fevereiro de 2012, 13:05

“Há momentos em que ela parece muito forte emomentos em que se vai abaixo. Está a ser difícil de aceitar”. É desta forma que uma fonte próxima da família Houstondescreve o estado da filha de Whitney, BobbiKristina Brown, que ficou devastada com a morte da mãe. A jovem, de 18anos, nascida durante o casamento da cantora com Bobby Brown, teve de ser hospitalizada pouco depois de receber anotícia da morte e de ter sido impedida de ver o corpo, mas passou o resto dasemana junto dos familiares e, especialmente da avó, Cissy Houston, que tem sido o seu grande apoio nesta fase difícil.A presença do pai, que na passada quarta-feira garantiu que Bobbi estava “muito melhor”, também tem sidofundamental, segundo a fonte citada pela revista People.
O funeral de Whitney Houston realiza-se esta tarde, na igreja de New Hope, emNewark, cidade onde a intérprete de IWill Always Love You nasceu há 48 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras