Nas Bancas

Bobby Brown e Whitney Houston

Bobby Brown e Whitney Houston

Getty Images

Bobby Brown vai assistir ao funeral de Whitney Houston

A família da cantora nega ter proibido o seu ex-marido de estar presente na homenagem.

Redação CARAS
18 de fevereiro de 2012, 01:00

O último adeus a Whitney Houston está marcado para estesábado e um dos temas que mais tem gerado polémica na imprensa é o facto de afamília da cantora alegadamente querer impedir o seu ex-marido, Bobby Brown, de estar presente.Contudo, estes rumores já foram desmentidos em declarações à revista People: “Não o proibimos de estar presente. Isso não é verdade. Ele estará nofuneral para apoiar a filha de ambos, BobbiKristina Brown, de 18 anos. O assunto foi falado… e algumas pessoas estão tristescom ele, mas é a dor a falar. Ele estará presente”.
As cerimónias fúnebres terão lugar na igreja de New Hope de Newark, a cidadenatal de Whitney, e serão transmitidas em direto. Esta igreja foi precisamenteo local onde a estrela deu os primeiros passos no mundo da música. No localapenas poderão estar presentes aqueles que tiverem na sua posse um convite e jáforam confirmadas as presenças de KevinCostner, Beyoncé, Elton John, Oprah Winfrey e Bill Cosby.Estão ainda previstos alguns momentos musicais, com as atuações de Aretha Franklin e Stevie Wonder, entre outros.
Os restos mortais da cantora - encontrada morta no passado dia 12, numquarto de hotel em Los Angeles - serão depositados no cemitério de Fairview deWestfield.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras