Nas Bancas

António Sala operado com sucesso ao tumor no rim

“O António está otimista e, como nós, pensa que o mal já passou. ” (Elisabete Sala)

Redação CARAS
18 de fevereiro de 2012, 16:00

Com um sorriso dealívio, Elisabete Sala explicou à CARAS, no Hospital Egas Moniz, emLisboa, que se sente aliviada depois da bem sucedida cirurgia a que o marido, AntónioSala, foi submetido na passada sexta-feira, para remover um tumor do rim. “Foiuma cirurgia conservadora, demorou umas quatro horas e meia, e esse tempo foiangustiante”, começou por contar, adiantando: “A cirurgia foi maismorosa pelo facto de o António ser gordinho. A recuperação está a ser boa,requer cuidados e por isso está nos cuidados intensivos, porque é uma péssimaaltura para contactos por causa de bactérias. Para que a convalescença sejamais rápida e sem problemas está completamente isolado. O repouso é essencial.”
Por agora António Sala não pode pensar em voltar ao programa A Tua Cara NãoMe É Estranha, do qual é jurado, já que precisa de descanso absoluto. “OAntónio está otimista e, como todos nós, pensa que o mal já passou”,confidenciou ainda Elisabete, adiantando que não tinha conhecimento de que iriaser feita uma biópsia. “O médico foi muito explícito e não falou em biópsiaalguma, o que ele disse foi que tinha conseguido limpar tudo”, frisou.
Também o filho, Miguel, tem visitado pai, e no sábado contou à CARAS: “O meupai passou uma noite tranquila e até já deu um ar da sua graça.” Elisabeteconfirma que a presença da família dá alento ao marido. “Os olhinhos deleaté brilham quando nos vê”, referiu, emocionada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras