Nas Bancas

Sara e Vítor Norte

Sara e Vítor Norte

Mário Galiano

Vítor Norte aguarda autorização para visitar a filha

O ator já terá pedido para ver a filha, Sara Norte, detida em Algeciras há mais de uma semana. A notícia é avançada pelo ‘Correio da Manhã’.

Redação CARAS
16 de fevereiro de 2012, 12:52

Desde que a filha foi detida quando regressava de Marrocos com umquilo de haxixe no estômago, Vítor Nortetem-se mantido afastado e recusa falar no assunto, dizendo apenas que “a Saratem 26 anos, tem a vida dela e eu tenho a minha”. Já acompanheira do ator, Vânia Machado, mostrou-seindignada com as críticas e resolveuesclarecer na sua página do Facebooka razão pela qual Vítor não visitou a jovem. “Se todas as pessoas soubessem que estou numa cadeira de rodas com umtrauma no joelho já sabiam o porquê de o Vítor ainda estar em casa comigo.Neste momento, também eu preciso dele para quase tudo. A Sara pode esperar,pois cometeu, mais uma vez, um erro grave”, escreveu.
De acordo com o Correi o da Manhã dehoje, Vítor Norte já terá pedido autorização para visitar Sara no CentroPenitenciário de Botafuegos, Algeciras, Espanha, onde aguarda julgamento emprisão preventiva. Entretanto, na passada sexta-feira, dia 10, a jovem járecebeu a visita da mãe, a atriz CarlaLupi.
Sara Norte conta com o apoio do advogado Correiade Almeida, que acredita que a ex-atriz poderá ser libertada sob opagamento de uma caução e irá apelar para que a pena seja cumprida em Portugal.O julgamento está marcado para dia 21 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras