Nas Bancas

Seal

Seal

Reuters

Seal aparece sem aliança

O cantor tinha dito que iria continuar a usar a aliança de casamento com Heidi Klum enquanto se sentisse confortável.

Redação CARAS
16 de fevereiro de 2012, 13:00

Depois da notícia da separação de Heidi Klum, Seal tornou público que ainda amava a mulher e que iria a continuar a aliança de casamento enquanto se sentisse confortável.
"[A aliança] é um símbolo do que eu sinto por esta mulher. Tivemos oito anos fantásticos juntos e só porque decidimos separar-nos não significa que tenhamos de tirar a aliança e que já não estamos ligados à outra pessoa. Nós vamos estar ligados até ao fim das nossas vidas através dos nosso filhos e através da imensa admiração, respeito e amor que temos um pelo outro. Se vamos usar a aliança para sempre? Quem sabe? Mas por enquanto sinto-me muito confortável a usá-la e não penso tirá-la em breve", afirmou o cantor a Ellen Degeneres, horas após o anúncio da separação.
No entanto, parece que o músico está pronto para seguir com a sua vida. Seal chegou ontem à Austrália e no dedo faltava a aliança de casamento. Heidi Klum também se mostrou bastante animada e radiante na gala da amFar que decorreu em Nova Iorque, na semana passada.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras