Nas Bancas

Joana Pereira e Rui Patrício

Joana Pereira e Rui Patrício

Natacha Brigham

Rui Patrício e Joana Pereira não chegam a acordo sobre o divórcio

O guarda-redes do Sporting ofereceu 80 mil euros à ex-mulher, mas esta recusou a proposta.

Redação CARAS
16 de fevereiro de 2012, 12:21

Rui Patrício e Joana Pereira tornaram pública a suaseparação no início deste ano, quando o guarda-redes do Sporting deu entradacom o processo de divórcio. A primeira audiência teve lugar esta quarta-feira,dia 15, mas os dois não conseguiram chegar a acordo. Segundo o Correio da Manhã, o futebolista, queestava ausente por estar com a equipa na Polónia, fez-se representar pelo seuadvogado, que apresentou uma proposta de 80 mil euros. “O Rui não quer dividir os bens. Ele já transmitiu ao advogado que querdar 80 mil euros à Joana e ponto final”, revelou uma fonte próxima de ambosao jornal, antes de acrescentar: ”A Joanadeixou tudo para acompanhar o Rui e considera que 80 mil euros é umabrincadeira de mau gosto. Quer a casa e uma pensão”. De referir que a casaonde o casal vivia, em Alcochete, está avaliada em 650 mil euros.
Rui Patrício, de 24 anos, e Joana Pereira, de 28, casaram-se em junho do anopassado na Igreja de Nossa Senhora do Amparo, em Benfica, Lisboa, depois desete anos de namoro. Estão separados desde o final de novembro e no passado mêsde janeiro avançaram com o processo de divórcio. Entretanto o guarda-redes do Sportingjá terá reencontrado o amor ao lado de LilianaAguiar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras