Nas Bancas

Paul McCartney deixa de fumar marijuana aos 69 anos

O cantor afirma que a sua filha Beatrice, de oito anos, foi o principal motivo para deixar as drogas.

Redação CARAS
16 de fevereiro de 2012, 14:52

Aos 69 anos, o cantor britânico decidiu deixar de fumar marijuana. "Fumei muito e chegou. Quando estamos a educar uma criança, o nosso sentido de responsabilidade fala mais alto", afirmou Paul McCartney. A filha, Beatrice, de oito anos, fruto do casamento com Heather Mills, parece ser o principal motivo que levou o cantor a deixar as drogas.
O músico nunca escondeu o seu consumo de marijuana, que começou nos anos 60 com os Beatles, nem que experimentou e consumiu outras drogas como heroína, cocaína e LSD, chegando mesmo a ser preso várias vezes.
Paul McCartney é a capa da próxima edição da Rolling Stone e em entrevista à publicação revelou ainda que não pensa retirar-se em breve e que gostava de ainda estar a trabalhar aos 80 anos: "Ouvimos que devemos dar lugar aos mais novos, mas eu penso, que se lixe, eles que lutem para consquistar o lugar deles. Se forem melhores do que eu, ultrapassam-me".
Recorde-se que, além de Beatrice, o cantor tem mais quatro filhos: Heather, de 49 anos, Mary, de 42, Stella, de 40 e James, de 34. O músico casou com Nancy Shevell, de 51 anos, em outubro do ano passado em Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras