Nas Bancas

Barack Obama é um marido atento

O presidente dos Estados Unidos seguiu o conselho que deu aos americanos e levou a mulher, Michelle Obama, a jantar fora no Dia dos Namorados.

Redação CARAS
16 de fevereiro de 2012, 17:59

"Deixem-me começar com um pequeno anúncio para todos os homens. Hoje é Dia dos Namorados. Não se esqueçam! E falo por experiência própria. É importante que se lembrem do dia de hoje. E façam algo em grande, este é o meu conselho. Eu vou levar a minha mulher a jantar fora e aconselho aqueles que estão a assistir a não se esquecerem desta data". Foi desta forma que Barack Obama incentivou os homens americanos a não esquecerem as suas caras-metade no dia mais romântico do ano.
O presidente dos Estados Unidos cumpriu o que disse a uma estação de televisão e seguiu o seu próprio conselho, pois no Dia de São Valentim levou a mulher, Michelle Obama, a jantar fora ao Vermillion, um restaurante na cidade de Alexandria, no estado da Virgínia. O menu do Dia dos Namorados incluía tortelloni de lagosta, carne de vaca com suco de trufas e cheesecake de maracujá.
O casal presidencial não esconde que tem uma relação feliz e, mesmo em eventos públicos, não evita alguns gestos carinhosos. Barack Obama também quis assinalar a data na página do Twitter da mulher: "Ei, @MichelleObama: Feliz Dia dos Namorados". A assinatura 'bo' indica que foi o próprio presidente que deixou a mensagem.
Barack e Michelle Obama conheceram-se em junho de 1989, ficaram noivos em 1991 e casaram-se a 3 de outubro de 1982.  O chefe de Estado americano e a mulher têm duas filhas: Malia, de 13 anos, e Sasha, de 10.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras