Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Adele desmente que quer fazer pausa de cinco anos

A cantora afirmou em entrevista à 'Vogue' que queria descansar durante alguns anos, mas vem agora dizer que foi apenas um desabafo.

Redação CARAS
16 de fevereiro de 2012, 15:04

"Vou tirar quatro ou cinco anos. Se estou constantemente a trabalhar as minhas relações falham. Assim tenho tempo para fazer um álbum alegre. E estar apaixonada e ser feliz. E depois não sei o que quero fazer. Casar-me. Ter filhos. Plantar legumes", afirmou Adele em entrevista à Vogue americana.
A afirmação deixou os fãs da cantora 'preocupados', mas Adele esclarece no seu blogue: "Tenho alguns dias para descansar agora e depois são os Brit Awards, aqui em Inglaterra. E, de seguida, vou diretamente para o estúdio! Cinco anos? São mais cinco dias!". Um representante da cantora acrescentou: "Foi só uma força de expressão!".
Adele foi a grande vencedora dos Grammys, no passado domingo, e no seu blogue revela que ainda não acredita bem no que lhe aconteceu: "Foi a noite mais incrível da minha vida. Obrigada a todos, estou em êxtase, é uma sensação estranha. Tenho dormido muito, mas cada vez que acordo desato a rir à gargalhada e fico com borboletas no estômago".
A próxima atuação da cantora é na cerimónia de entrega dos Brit Awards, a 21 de fevereiro,  para os quais está nomeada em três categorias.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras