Nas Bancas

Teresa Guilherme garante que João Cóias não é seu namorado

A apresentadora e produtora foi com o amigo João Cóias e a mãe, Lídia Ribeiro, à estreia da peça ‘O Cerco a Leninegrado’, no teatro São Luiz, em Lisboa.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2012, 16:17

Uma vez mais, Teresa Guilherme surge na companhia de JoãoCóias e garante que são só amigos. O artista plástico tem sido apontadopela imprensa como o novo namorado da apresentadora e produtora, mas esta nega.“Não é meu namorado”, disse à CARAS na estreia da peça Cerco aLeninegrado, no Teatro São Luiz, em Lisboa. “Vim fazer companhia ao meugrande amigo João Cóias, que é o autor do cenário. E vim também com a minhagrande companheira, que é a minha mãe. Eu já assisti à estreia da peça emOeiras, mas fiz questão de vir hoje outra vez, pelo João, pelo Celso Cletoe pela Eunice Muñoz. Ver a Eunice é sempre uma vez que se ganha, ela éfantástica.” Embora Teresa já nem ligue aos boatos, o artista plástico pareceficar mais incomodado, daí ter tentado durante toda a noite evitar os flashes das máquinas ou ser fotografadoao lado da apresentadora.
Teresa não se quis alongar mais sobre a sua vida privada e remeteu a conversapara o lado profissional. A apresentadora prepara-se para passar dois meses noBrasil em trabalho: “Desde que acabou a Casa dos Segredos  ainda não tive férias. Dou aulas e com oprograma acabei por deixar atrasar isso e agora ter um dia livre como o de hojeé muito raro. E a juntar a isso, estou em digressão com a peça Toda a Gente Sabe que Toda a Gente Sabe.Mas em breve vou viajar um bocadinho, vou até ao Brasil durante dois meses. Masvou em trabalho, vou à procura, fazer uma prospeção de mercado.” Aapresentadora garante que vai sozinha nesta viagem porque não acredita que sepossa juntar o útil ao agradável: “Isso para mim não existe, trabalhar étrabalhar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras