Nas Bancas

Maria João Abreu nega reaproximação com José Raposo

Maria João esteve com o namorado na apresentação do CD de Laurent Filipe e falou do facto de, na semana passada, uma revista ter insinuado na capa que haveria uma aproximação entre ela e o ex-marido, José Raposo, e só no interior se percebia que tinha que ver com uma peça em que ambos participam.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2012, 16:57

Separados há quatro anos, após 22 anos de casamento, osatores Maria João Abreu e José Raposo mantiveram uma sólidarelação de amizade, que acabou por se alargar ao músico João Soares,namorado da atriz há três anos, e à atriz Sara Barradas, com quem Josése casou em segredo em novembro passado. Por isso, a atriz não gostou danotícia publicada a semana passada na capa de uma revista, que aludia a umaaproximação entre ela e o seu ex-marido, só explicando no interior que essa sedeve, apenas, ao facto de ambos integrarem o elenco da peça O Libertino.“Só me apercebi da gravidade da insinuação com os telefonemas que começarama chover. É pena que nem todas as pessoas possam comprar revistas e perceberque o conteúdo daquela capa enganadora tem que ver com uma peça de teatro. Achoque é injusto enganar assim o público. O que aconteceu foi insidioso, grave euma falta de respeito para com as nossas famílias. Felizmente, o Joãotem um grande sentido de humor e capacidade para ainda brincar com a situação”, afirmou a Maria João Abreu indignada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras