Nas Bancas

Janet Jackson e Bobbi Kristina Brown

Janet Jackson e Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Janet Jackson aconselha filha de Whitney Houston

Durante um programa de televisão, a irmã de Michael Jackson deu alguns conselhos a Bobbi Kristina, de forma a ajudá-la a lidar com a morte da mãe.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2012, 16:39

Janet Jackson sabe o que é perder uma pessoa da sua família e foi por esse motivo que, durante uma entrevista no programa de televisão de Anderson Cooper, aconselhou a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, de 18 anos, sobre como lidar com a perda da mãe. “Mais cedo ou mais tarde temos de enfrentar a realidade. Temos que nos entregar a Deus. Parece tão cruel, mas temos que seguir em frente. Não podemos agarrar-nos a isso senão pode ser muito devastador. Por vezes, a terapia é a melhor coisa”, revelou Janet, que continua a sentir a falta do irmão, Michael Jackson, que morreu em junho de 2009.
Após ter sido impedida de ver o corpo da mãe, Bobbi Kristina teve de ser internada de urgência num hospital de Los Angeles. A filha de Whitney Houston e Bobby Brown começou a ter ataques de ansiedade e não conseguiu controlar as emoções, no entanto, já se encontra em casa a recuperar.
Janet afirmou que a tragédia de perder a mãe é uma coisa única e que a dor estará sempre presente. “Eu perdi o meu irmão, ela perdeu a mãe. Há uma diferença. Não sei como é quando se é jovem. Não há um dia que não pense no meu irmão”, disse. Apesar disso, Janet confessou que tem de se ser capaz “de seguir em frente”.
Janet Jackson elogiou ainda o imenso talento de Whitney Houston. [Era] incrível. Era conhecida como ‘A Voz’. Quando começava a cantar, a melodia saía sem percebermos como. Tinha uma alma doce”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras